domingo, 24 de fevereiro de 2013

Em Barão de Grajaú - MA (15-17/11/2012) - Oficinas para Professores de Crianças


Eu, Gabriel, Gilsete e João

Estivemos em Barão de Grajaú - Ma, nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2012, contribuindo com um trabalho missionário desenvolvido com muito carinho e dedicação, pelos nossos irmãos e amigos Gilsete e João Evangelista.

Naqueles dias foram realizadas Palestras e Oficinas voltadas para a Educação Infantil e para o Ensino Bíblico Infantil nas Igrejas, pois sempre reunem educadores da rede municipal de ensino local e os líderes de crianças da Igreja Evangélica, o que particularmente penso que seja uma excelente estratégia para a aproximação entre a Igreja e a comunidade.

As Palestras e Oficinas realizadas lá no local, com nossa contribuição - Equipe Taty Amaral - foram:

- Musicalização Infantil (Teoria e Prática)
- Manipulação e Confecção de Fantoches

Durante as atividades pudemos perceber  a alegria e satisfação dos participantes, o empenho e interesse em adquirirem novos saberes. Nós da Equipe Taty Amaral também ficamos muito felizes e realizados em poder compartilhar tudo o que temos aprendido em muitos outros encontros. Deus tem nos proporcionado momentos maravilhosos nesse Ministério. Sem falar que Ele tem nos dado amigos maravilhosos como Gilsete e João Evangelista, nos fazendo perceber que ainda tem muita gente por aí de bem, temente a Deus, que ama pessoas e que dedicam suas vidas ao bem estar físico e espiritual, fazendo o que podem e o que não podem com a ajuda sobrenatural do nosso grandioso Deus, é claro. Aleluia!!

Um forte abraço em todos vocês que estiveram participando conosco das palestras e oficinas e que acrescentaram bastante em nossas vidas também, pois não só ensinamos nesses encontros mas aprendemos, crescemos e nos aperfeiçoamos a cada dia. Fique na Paz de Deus.

Confiram alguma fotos...



Nenhum comentário: