segunda-feira, 20 de junho de 2011

HISTÓRIA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL EM QUADRINHOS


Olá genteeeee... a paz de Jesus!! Estou tão feliz... a tia Day Melônio me presenteou com uma viagem à Belém do Pará para estar participando do CENTENÁRIO da IEAD - Igreja Evangélica Assembléia de Deus!! 

Obrigada Dayzinhaaaa!!! Foi tudo muito lindo, para a honra e glória do Senhor. Também fiquei muito satisfeita porque não esqueceram dos nossos pequeninos. A igreja-mãe (Belém do Pará) lançou 3 revistas em quadrinhos contando toda a história da IEAD, desde a sua fundação e o legal foi que meu amigo-irmão-amado e futuro esposo, o tio Gabriel Francisco, presenteou a mim e aos nossos futuros filhos (rsrsrrs) com essas edições maravilhosas!!! 

Este é um incentivo ótimo pra que nós  valorizemos a história de nossa igreja e contagiemos aos nossos pequeninos com o mesmo amor e zelo pela Obra de Deus, pelos seus grandes marcos na História. Diante disto sugiro que registrem tudo, fotografem bastante os trabalhos, filmem tudo, escrevam livros, façam relatórios, entrevistas, colecionem objetos importantes, produções dos irmãos, testemunhos etc... não deixem passar nada desapercebido... contribuam e ajudem a construir a História da Igreja Evangélica no Brasil.



Um comentário:

mendesdesenhos disse...

Ficar bem informado a respeito da história da Igreja Assembleia de Deus, de como ela surgiu, torna-se um presente de Deus a todos os que buscam conhecimento. As perseguições, as lutas e enfrentamentos dos dois suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren para cumprirem a missão que Deus os confiou, estão nesta maravilhosa obra em quadrinhos.

Roberto Mendes
Belém-Pará